Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceni pode ser anunciado técnico do Cruzeiro neste domingo, diz jornalista

Jornalista da ESPN e do portal Yahoo diz que Ceni está próximo do Cruzeiro, mas diretor de futebol do Leão garante que o treinador segue o planejamento

As negociações entre Rogério Ceni e o Cruzeiro avançaram e o clube mineiro quer anunciá-lo como novo técnico ainda neste domingo, 11. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da ESPN e portal Yahoo. A diretoria do Fortaleza desconhece o fato.

Segundo Nicola, a Raposa ofereceu o dobro de salário para Ceni e um contrato até dezembro de 2020, como ele teria solicitado. O jornalista diz que a tendência é que o ex-goleiro nem comande o Leão diante do CSA, segunda-feira, 12, em Maceió.

Procurado pelo Esportes O POVO, o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, disse que Ceni comandou treinamento normalmente na tarde deste sábado, no CT Ribamar Bezerra e que vai embarcar com a delegação tricolor na tarde de domingo para Alagoas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É a segunda vez que uma equipe mineira sonda o técnico Rogério Ceni. Em maio, o Atlético-MG procurou o treinador, que recusou a proposta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar