PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Ceni pode ser anunciado técnico do Cruzeiro neste domingo, diz jornalista

Jornalista da ESPN e do portal Yahoo diz que Ceni está próximo do Cruzeiro, mas diretor de futebol do Leão garante que o treinador segue o planejamento

21:15 | 10/08/2019
Ceni pode trocar o Fortaleza pelo Cruzeiro em meio a Série A do Brasileiro
Ceni pode trocar o Fortaleza pelo Cruzeiro em meio a Série A do Brasileiro(Foto: Julio Caesar/O POVO)

As negociações entre Rogério Ceni e o Cruzeiro avançaram e o clube mineiro quer anunciá-lo como novo técnico ainda neste domingo, 11. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da ESPN e portal Yahoo. A diretoria do Fortaleza desconhece o fato.

Segundo Nicola, a Raposa ofereceu o dobro de salário para Ceni e um contrato até dezembro de 2020, como ele teria solicitado. O jornalista diz que a tendência é que o ex-goleiro nem comande o Leão diante do CSA, segunda-feira, 12, em Maceió.

Procurado pelo Esportes O POVO, o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, disse que Ceni comandou treinamento normalmente na tarde deste sábado, no CT Ribamar Bezerra e que vai embarcar com a delegação tricolor na tarde de domingo para Alagoas.

É a segunda vez que uma equipe mineira sonda o técnico Rogério Ceni. Em maio, o Atlético-MG procurou o treinador, que recusou a proposta.

Brenno Rebouças