Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Bruno Melo promete esquentar disputa pela titularidade com a oportunidade diante do CSA

Com a suspensão de Carlinhos, Bruno Melo assumirá titularidade e diz que quer criar uma dúvida na cabeça de Ceni quanto a quem manter na lateral-esquerda

Expulso no último Clássico-Rei, o lateral-esquerdo Carlinhos vai desfalcar o Fortaleza na partida diante do CSA-AL, que acontece na próxima segunda-feira, 12, em Maceió. A suspensão dele implica em uma nova oportunidade ao jogador Bruno Melo, que jogou apenas uma partida na Série A do Brasileiro em 13 rodadas.

Cria da base tricolor e peça importante nas campanhas de acesso do Leão em 2017 e 2018, Bruno Melo perdeu espaço na atual temporada, mas vê a participação na partida contra do CSA como uma chance de recuperar terreno.

"É uma grande oportunidade para mim, pois não jogo desde a partida contra o Flamengo, mas venho me preparando e trabalhando forte para buscar meu espaço. Tenho que aproveitar da melhor maneira possível para criar uma dúvida na cabeça do professor", comentou o lateral-esquerdo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bruno Melo esteve como opção em todos os outros jogos, mas não chegou a entrar. Apesar de ser reserva no elenco tricolor atualmente, ele diz que torce muito para o colega de clube. "Fico no banco e torço para o Carlinhos, porque é uma briga saudável. Tento ajudar da melhor maneira possível", disse.

Cearense, natural de Paracuru, o jogador garante que em jogos decisivos - atletas estão tratando a partida como uma final - costuma brilhar mais e não esconde o quanto quer a vitrine da elite. "Quero mostrar o que mostrei nos anos anteriores, aparecer na Série A e ajudar o Fortaleza que é o mais importante", espera.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar