PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube

NOTÍCIA

Bruno Melo promete esquentar disputa pela titularidade com a oportunidade diante do CSA

Com a suspensão de Carlinhos, Bruno Melo assumirá titularidade e diz que quer criar uma dúvida na cabeça de Ceni quanto a quem manter na lateral-esquerda

10:54 | 09/08/2019
BRUNO Melo deve voltar à lateral esquerda tricolor
BRUNO Melo deve voltar à lateral esquerda tricolor(Foto: Fco Fontenele)

Expulso no último Clássico-Rei, o lateral-esquerdo Carlinhos vai desfalcar o Fortaleza na partida diante do CSA-AL, que acontece na próxima segunda-feira, 12, em Maceió. A suspensão dele implica em uma nova oportunidade ao jogador Bruno Melo, que jogou apenas uma partida na Série A do Brasileiro em 13 rodadas.

Cria da base tricolor e peça importante nas campanhas de acesso do Leão em 2017 e 2018, Bruno Melo perdeu espaço na atual temporada, mas vê a participação na partida contra do CSA como uma chance de recuperar terreno.

"É uma grande oportunidade para mim, pois não jogo desde a partida contra o Flamengo, mas venho me preparando e trabalhando forte para buscar meu espaço. Tenho que aproveitar da melhor maneira possível para criar uma dúvida na cabeça do professor", comentou o lateral-esquerdo.

Bruno Melo esteve como opção em todos os outros jogos, mas não chegou a entrar. Apesar de ser reserva no elenco tricolor atualmente, ele diz que torce muito para o colega de clube. "Fico no banco e torço para o Carlinhos, porque é uma briga saudável. Tento ajudar da melhor maneira possível", disse.

Cearense, natural de Paracuru, o jogador garante que em jogos decisivos - atletas estão tratando a partida como uma final - costuma brilhar mais e não esconde o quanto quer a vitrine da elite. "Quero mostrar o que mostrei nos anos anteriores, aparecer na Série A e ajudar o Fortaleza que é o mais importante", espera.

 

Brenno Rebouças