Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com a saída de Mano Menezes do Cruzeiro, Rogério Ceni se torna o 2° técnico mais longevo em clube do Brasileirão

Ceni está no comando do Fortaleza desde novembro de 2017. De lá pra cá, conquistou três títulos e um acesso.
10:38 | Ago. 08, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mano Menezes não resistiu a sequência de maus resultados do Cruzeiro. Após a derrota por 1 a 0 para o Internacional, no Mineirão, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, o treinador entregou o cargo e deixou o comando da equipe mineira. Mano pôs fim a um trabalho de mais de três anos no time cruzeirense, que dirigia desde 2016.

Diante disso, Renato Gaúcho agora é o técnico que está a mais tempo à frente de uma equipe no Brasileirão. Ele comanda o Grêmio desde setembro de 2016, ou seja, há 2 anos e 11 meses. Quem aparece em 2° lugar nesse ranking é Rogério Ceni, que treina o Fortaleza desde o dia 10 de novembro de 2017, quando foi anunciado pela diretoria tricolor. Desde que chegou, acumula grandes feitos: conquistou o acesso para a Série A do Brasileirão em 2018, além de três títulos: campeão brasileiro da Série B 2018, campeão cearense de 2019 e campeão da Copa do Nordeste de 2019. 

Também no mesmo mês, só que no dia 25, Odair Hellmann foi oficializado no comando do Internacional e desde então segue firme à frente da equipe colorada. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

NA PRANCHETA: Confira a análise especial do 1° Clássico-Rei do Brasileirão:


FUTCAST: ouça o episódio que repercute o duelo entre Ceará e Fortaleza pela Série A:
Listen to "#66 - Pós-Clássico: destaques, acertos e erros de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar