Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Romarinho admite que o Fortaleza entrou "desligado" no Clássico-Rei, mas avisa: "contra o CSA vai ser diferente"

Atacante disse que o time precisa entrar concentrado desde o início para não se prejudicar neste Brasileirão.
19:08 | Ago. 07, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota no 1° Clássico-Rei do Brasileirão deixou marcas e lições no elenco do Fortaleza. A principal delas é quanto a concentração que o time precisa ter desde os primeiros minutos de jogo. Contra o Ceará, a desatenção da defesa tricolor foi determinante para decidir o placar final do jogo, de 2 a 1, porque o time sofreu os dois gols da partida em menos de 20 minutos.

As falhas, que foram duramente criticadas por Rogério Ceni, também não admitidas pelo atacante Romarinho, que conversou com a imprensa, nesta quarta-feira, 7, no CT Ribamar Bezerra. "Atrapalhou sim porque a gente perdeu os três pontos, mas serviu de lição para que não a gente não venha cometer os erros que o grupo está cometendo nesses jogos. Entramos desligados nesse jogo e tomamos dois gols, que a gente não poderia tomar no começo do jogo e tivemos que correr atrás. Fizemos até um bom jogo depois dos dos gols. Creio que fomos superiores ao Ceará, mas os dois gols que tomamos no começo não fez com que a gente não saísse com a vitória", analisou o jogador, que é titular absoluto do ataque tricolor.

Diante do aprendizado dos últimos jogos, o atacante acredita que o time tem tudo para amadurecer com as últimas falhas e fazer diferente no próximo jogo do time, contra o CSA, marcado para a próxima segunda-feira, 12, em Maceió. "Vamos jogar contra um concorrente direto. Temos que melhorar nesse quesito que é focar em tentar estar 100% na partida, porque um deslize estamos perdendo os jogos. Creio que é isso está nos complicando no Campeonato. Mas a gente vai conseguir sair com a vitória e contra o CSA vai ser diferente", afirmou o jogador, que tem dois gols pelo Leão neste Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

NA PRANCHETA: Confira o vídeo com a análise do 1º Clássico-Rei do Brasileirão 2019: 

Veja também o episódio especial do Futcast (podcast de futebol do O POVO) que repercute o Clássico-Rei:

Listen to "#66 - Pós-Clássico: destaques, acertos e erros de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar