PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube

NOTÍCIA

Matheus Alessandro será opção para Ceni em dez dias

11:33 | 07/08/2019
Matheus Alessandro foi apresentado como reforço do clube em janeiro. Saiu em junho e voltou dois meses depois
Matheus Alessandro foi apresentado como reforço do clube em janeiro. Saiu em junho e voltou dois meses depois(Foto: Alex Gomes/ O POVO)

Emprestado pelo Fluminense ao Fortaleza em janeiro deste ano, o atacante Matheus Alessandro se despediu do clube no final de junho, quando seguiu para atuar na Coréia do Sul. Ocorre que o jogador de 22 anos não foi aprovado pelo departamento médico do Daejeon Citizen - contusão na região do púbis - equipe da segunda divisão do país, e não restava outra alternativa a não ser voltar ao clube do Rio de Janeiro.

Consultada para uma eventual volta do empréstimo, a diretoria do Tricolor do Pici concordou e o jogador está desde a terça-feira desta semana treinando com o grupo, após ser tratado pelo Fluminense. Em fase de transição, Matheus Alessandro deve estar à disposição de Rogério Ceni em dez dias, já que apenas na semana que vem estará totalmente liberado para treinar efetivamente com bola.

O jogador atuou pelo Fortaleza em nove jogos - cinco da Copa do Nordeste, dois do Campeonato Cearense, um da Série A e um da Copa do Brasil - e não marcou nenhum gol.

O Povo