Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Matheus Alessandro será opção para Ceni em dez dias

11:33 | Ago. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Emprestado pelo Fluminense ao Fortaleza em janeiro deste ano, o atacante Matheus Alessandro se despediu do clube no final de junho, quando seguiu para atuar na Coréia do Sul. Ocorre que o jogador de 22 anos não foi aprovado pelo departamento médico do Daejeon Citizen - contusão na região do púbis - equipe da segunda divisão do país, e não restava outra alternativa a não ser voltar ao clube do Rio de Janeiro.

Consultada para uma eventual volta do empréstimo, a diretoria do Tricolor do Pici concordou e o jogador está desde a terça-feira desta semana treinando com o grupo, após ser tratado pelo Fluminense. Em fase de transição, Matheus Alessandro deve estar à disposição de Rogério Ceni em dez dias, já que apenas na semana que vem estará totalmente liberado para treinar efetivamente com bola.

O jogador atuou pelo Fortaleza em nove jogos - cinco da Copa do Nordeste, dois do Campeonato Cearense, um da Série A e um da Copa do Brasil - e não marcou nenhum gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar