Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Bruno Melo deve ganhar nova chance como titular do Fortaleza

Jogador deve ser a opção de Ceni para o duelo contra o CSA, na próxima segunda-feira, em Maceió.
10:40 | Ago. 06, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após dois dias de folga, o elenco do Fortaleza volta aos trabalhos nesta terça-feira, 6. A reapresentação da equipe está marcada para as 15h30min, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Na ocasião, o técnico Rogério Ceni dará início à preparação do time visando o jogo contra o CSA, marcado para a próxima segunda-feira, dia 12, as 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Para essa partida, válida pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão, Ceni já tem um desfalque confirmado na defesa. O lateral-esquerdo Carlinhos, que foi expulso no Clássico-Rei, terá que cumprir suspensão automática agora diante do time alagoano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, o lateral Bruno Melo deve reassumir a condição de titular na equipe. O jogador, que foi importante nas últimas duas temporadas, marcando os gols que selaram os acessos do Tricolor da Série C até a Série A, tem agora a oportunidade de lutar novamente pela titularidade.

Neste Brasileirão, Bruno Melo só fez um jogo dos 13 que o Fortaleza disputou neste Brasileirão. Foi o jogo contra o Flamengo, pela 7ª rodada, em que o Leão acabou derrotado por 2 a 0, três após a conquista do título da Copa do Nordeste.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar