Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Na véspera do Clássico-Rei, torcida do Fortaleza confirma realização de dois mosaicos

Grupo Leões do Mosaico divulgou vídeo nas redes sociais garantindo os desenhos e convocando torcedores para ajudar na montagem
23:33 | Ago. 02, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O fato de estar em menor número no Castelão neste sábado, 3, não impedirá a torcida do Fortaleza de fazer a festa que tornou-se característica nos últimos anos. Na véspera do Clássico-Rei, o grupo Leões do Mosaico confirmou que prepara dois desenhos para serem levantados na arquibancada, mas fez mistérios quanto ao tema.

Em vídeo publicado nas redes sociais, três participantes do grupo anunciam que haverá um mosaico 3D e outro de LED (que vai utilizar as lanternas dos celulares dos torcedores). Eles citam também o uso de fumaças e fogos de artifício. Na publicação, é feito um convite para que alguns torcedores compareçam ao estádio bem cedo, a partir das 7 horas, para ajudar a montagem dos mosaicos.

Nas redes sociais, muitos torcedores do Fortaleza combinam de ir ao Castelão com camisas predominantemente brancas (como as da torcida organizada), para que haja uma padronização. Os tricolores vão ocupar somente o setor sul do estádio, nos anéis inferior e superior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No começo da semana houve uma polêmica sobre uma possível proibição a execução de mosaicos no Clássico-Rei, mas na reunião de providências para a partida, na terça-feira, a diretoria do Ceará, mandante do jogo, negou que se opunha aos desenhos. O Alvinegro também fará um mosaico, em homenagem a 30 anos da morte de Luiz Gonzaga.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar