Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Romarinho volta a treinar depois de dois dias, mas será avaliado nesta sexta por Ceni

Avaliação servirá para saber se jogador tem condições de começar o jogo contra o Ceará como titular
19:36 | Ago. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No penúltimo treino da preparação do Fortaleza para o Clássico-Rei nesta quinta-feira, 1º, o técnico Rogério Ceni ganhou o retorno do atacante Romarinho, recuperado de uma virose. O treinador também tratou dos jogadores Mariano Vázquez e Nenê Bonilha.

Romarinho, que havia sofrido uma virose, não treinou nos últimos dois dias (terça e quarta-feira desta semana). Retornou hoje, treinou leve e amanhã será avaliado pelo técnico Rogério Ceni para saber de sua condição de iniciar ou não o Clássico-Rei no sábado.

Já sobre Mariano Vázquez, o treinador tricolor não garantiu que vai usá-lo de saída no clássico, mas que espera que o jogador possa entregar o que é pedido independente da função tática que ele usar. O outro meia recém-chegado, Nenê Bonilha, não deve ser regularizado a tempo do jogo contra o Ceará, mas mesmo que seja, ele não deve ser utilizado pois precisa mais tempo para condicionamento físico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA MAIS: Futcast #65 - O que está em jogo no primeiro Clássico-Rei na Série A?

Listen to "#65 - O que está em jogo no primeiro Clássico-Rei na Série A?" on Spreaker.

VEJA MAIS: Diogo Silva e Felipe Alves, os paredões do futebol cearense | NA PRANCHETA #63

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar