Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pelo segundo dia seguido, Romarinho não treina no Fortaleza

Jogador vem sendo um dos destaques do Fortaleza nos últimos jogos do time no Brasileirão
18:57 | Jul. 31, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os dois primeiros trabalhos com bola que o técnico Rogério Ceni realizou esta semana tiveram uma ausência notável em campo. Com um quadro de virose, o atacante Romarinho não participou do treino da terça-feira e nesta quarta-feira, 31, ficou fora da atividade realizada no período da tarde, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

A presença do jogador na partida do próximo sábado, por enquanto, não está ameaçada, uma vez que o clube acredita que o atleta se recupere nos próximos dias e volte à rotina dos treinos.

Titular absoluto do ataque tricolor, Romarinho foi um dos destaques da equipe no 1º tempo do duelo contra o Corinthians, domingo passado. No início do 2° tempo, o atleta sofreu uma pancada forte em campo e acabou substituído.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Leão volta aos treinos nesta quinta-feira, no CT Ribamar Bezerra. A atividade mais uma vez ocorrerá de portões fechados, sem a presença da imprensa. 

Ceará e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado, 3, as 19h, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar