PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Pelo segundo dia seguido, Romarinho não treina no Fortaleza

Jogador vem sendo um dos destaques do Fortaleza nos últimos jogos do time no Brasileirão

18:57 | 31/07/2019
Jogador vem se destacando nos últimos jogos do Fortaleza
Jogador vem se destacando nos últimos jogos do Fortaleza(Foto: Fabio Lima/Fabio Lima)

Os dois primeiros trabalhos com bola que o técnico Rogério Ceni realizou esta semana tiveram uma ausência notável em campo. Com um quadro de virose, o atacante Romarinho não participou do treino da terça-feira e nesta quarta-feira, 31, ficou fora da atividade realizada no período da tarde, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

A presença do jogador na partida do próximo sábado, por enquanto, não está ameaçada, uma vez que o clube acredita que o atleta se recupere nos próximos dias e volte à rotina dos treinos.

Titular absoluto do ataque tricolor, Romarinho foi um dos destaques da equipe no 1º tempo do duelo contra o Corinthians, domingo passado. No início do 2° tempo, o atleta sofreu uma pancada forte em campo e acabou substituído.

O Leão volta aos treinos nesta quinta-feira, no CT Ribamar Bezerra. A atividade mais uma vez ocorrerá de portões fechados, sem a presença da imprensa. 

Ceará e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado, 3, as 19h, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileirão.

Bruno Balacó