Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceni enfatiza poder de orçamento na derrota para Corinthians: "Com São Paulo foi a mesma coisa"

Treinador acredita que seu time jogou de igual para igual até os 20 minutos finais, quando o Timão venceu o jogo
10:35 | Jul. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sofrendo três gols no segundo tempo, o Fortaleza acabou perdendo para o Corinthians na Arena Castelão neste domingo, 28, por 3 a 1. O técnico Rogério Ceni na coletiva pós-jogo acabou enfatizando a força estrutural do adversário, acreditando que o orçamento pesou neste jogo, da mesma forma que acabou tendo participação em outros.

"Mostrei para eles onde estava o caminho para tentar a vitória. Tudo o que eu poderia passar de informação foi colocado e eles (jogadores) executaram até certo ponto, até onde aguentaram. E aí entra a diferença desde alimentação, tudo o que possa imaginar, esses 15/20 minutos finais. Contra o São Paulo foi a mesma coisa. Jogamos melhor no primeiro tempo, mas acabamos perdendo na última parte do jogo", declarou Ceni.

Atualmente com 14 pontos na tabela e em 14º, o Fortaleza tem o Ceará pela frente na próxima rodada, no que é o primeiro Clássico-Rei em Série A na era dos pontos corridos. Ceni não deixou de comentar a partida, declarando a importância de vencer esse tipo de embate.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Cada jogo é uma história diferente. O que tem de diferente é a rivalidade local. Mas vale os três pontos da mesma maneira, a única coisa é que é um clássico e o vitorioso sempre sai muito fortalecido", disse o técnico do Fortaleza.

O Leão folga nesta segunda-feira, 29, e retoma os trabalhos apenas na terça-feira, 30, para iniciar a preparação para o Clássico-Rei.

VEJA MAIS: FUTCAST #64 - Felipe Alves abre o jogo: disputa com Boeck, relação com Ceni, defesas de pênalti

Listen to "#64 - Felipe Alves abre o jogo: disputa com Boeck, relação com Ceni, defesas de pênalti" on Spreaker.

VEJA MAIS: Diogo Silva e Felipe Alves, os paredões do futebol cearense | NA PRANCHETA #63

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar