PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Ceará e Fortaleza não têm desfalques por suspensão para Clássico-Rei

Jogadores pendurados na rodada passada não tomaram cartão amarelo

12:34 | 29/07/2019
Leandro Carvalho e Carlinhos vão jogar o Clássico-Rei pendurados
Leandro Carvalho e Carlinhos vão jogar o Clássico-Rei pendurados (Foto: Júlio Caesar/O POVO)

Ceará e Fortaleza fazem no próximo sábado, 3, o primeiro Clássico-Rei na Série A na era dos pontos corridos - e o primeiro na divisão de elite em 26 anos. E os dois times não têm nenhum desfalque por suspensão para a partida, mesmo que alguns jogadores tenham atuado pendurados na rodada passada.

No caso do Alvinegro, o único atleta que estava pendurado no jogo contra o Inter era o goleiro Diogo Silva, mas este não tomou cartão amarelo ou foi expulso. Para o confronto contra o Fortaleza, porém, o lateral-direito Samuel Xavier e o atacante Leandro Carvalho, visto que ambos foram amarelados contra o Colorado. O único desfalque do Vovô é o volante William Oliveira por lesão no nariz. Thiago Carleto deve retornar aos treinos esta semana e ser opção.

Já no lado do Fortaleza, os três jogadores que estavam pendurados contra o Corinthians não saíram ilesos também: são eles o lateral-esquerdo Carlinhos, o goleiro Felipe Alves e o atacante Wellington Paulista. A equipe tricolor não tem nenhum desfalque para o Clássico-Rei e pode ter a estreia do meia Mariano Vázquez.

Ceará e Fortaleza se enfrentam no próximo sábado, 3, às 19 horas na Arena Castelão pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS: FUTCAST #64 - Felipe Alves abre o jogo: disputa com Boeck, relação com Ceni, defesas de pênalti

Listen to "#64 - Felipe Alves abre o jogo: disputa com Boeck, relação com Ceni, defesas de pênalti" on Spreaker.

VEJA MAIS: Diogo Silva e Felipe Alves, os paredões do futebol cearense | NA PRANCHETA #63