Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza promove "operação de guerra" para regularizar Felipe Pires nesta sexta-feira

Diretoria tricolor enviou documento que faltava para a transferência do atleta ser executada

A diretoria do Fortaleza monitora o BID da CBF desde o início da manhã desta sexta-feira, 26. Há uma expectativa de regularização do atacante Felipe Pires, que pertence ao Hoffenheim e será reemprestado pelo Palmeiras. Caso aconteça, ele será mais um opção de ataque para Ceni montar o time que enfrenta o Corinthians no domingo, 28.

Em entrevista ao programa Toque Esportivo, da rádio O POVO/CBN, o executivo de futebol do Tricolor, Sérgio Papellin, explicou a situação e disse que o clube está em uma “operação de guerra” para regularizar o jogador.

“Estamos numa correria grande, porque não depende só de nós. Desde quarta-feira passamos um documento para o Hoffenheim assinar e nos devolver pra gente encaminhar à CBF, porque só depois que esse documento entrar lá é que o Palmeiras pode fazer o reempréstimo. Chegou hoje (sexta-feira) pela manhã e já encaminhamos”, explicou o dirigente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O expediente da CBF vai até 19 horas, mas em alguns casos o departamento de registros pode funcionar por um tempo a mais. Para que Felipe Pires ganhe condições de atuar no domingo é necessário que o nome dele seja publicado BID ainda nesta sexta.

Quando ao outro recém-chegado, Nenê Bonilha, Pallelin descartou chances de jogar domingo, sem dar maiores explicações, mas sabe-se que a documentação do meia está no futebol mexicano, onde ele estava atuando.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar