Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Atacante Osvaldo desfalca o Fortaleza na partida contra o Corinthians; clube não confirma

Dono da camisa 11 tricolor se recupera de lesão na panturrilha esquerda. Ele não joga desde a rodada passada, quando o Leão empatou com o Galo
11:29 | Jul. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por conta de uma lesão na panturrilha esquerda, o atacante Osvaldo está fora da partida contra o Corinthians, neste domingo, 28, às 19 horas, no Castelão. A informação é do repórter Miguel Brilhante, da Rádio O POVO CBN. O clube não confirma a ausência do atleta para encarar a equipe paulista.

O jogador segue tratando a contusão muscular e deve voltar apenas no Clássico-Rei, no dia 3 de agosto, na rodada seguinte ao duelo contra o Timão.

+ CONFIRA A TABELA DA SÉRIE A

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Será a segunda partida seguida, desde o retorno da Série A após a pausa da Copa América, que Osvaldo desfalcará o Fortaleza. O atleta se lesionou durante o confronto contra o Avaí, em duelo no Castelão, no dia 13 de julho. Na ocasião, o dono da camisa 11 tricolor acabou substituído ainda no 1º tempo pelo centroavante Kieza.

+ Felipe Alves recusou propostas melhores para brilhar no Fortaleza sob o comando de Rogério Ceni

Por outro lado, o técnico Rogério Ceni poderá incluir na lista de relacionados pela primeira vez o meia argentino Mariano Vazquez. O jogador, que treina com o grupo desde o início de julho, foi regularizado nesta terça-feira, 23, e está pronto para estrear pelo Leão.

O Tricolor pode ganhar mais uma opção para o setor ofensivo. Felipe Pires, que se junta ao elenco nesta quarta-feira, 24, na reapresentação da equipe após o empate diante do Galo, aguarda regularização para estrear contra o Corinthians. O atleta acertou com o Fortaleza por empréstimo até o fim da temporada.

Quem também aguarda regularização é o volante Nenê Bonilha. O jogador acertou o seu retorno ao clube em contrato definitivo até dezembro de 2020 e se apresentará nesta quarta-feira.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "FutCast #63 - Ceará e Fortaleza: para que serviu a pausa da Copa América?" on Spreaker.

ASSISTA AO NOVO VÍDEO DO NA PRANCHETA:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar