Participamos do

"Vai ficar marcado pra sempre", diz Felipe Alves após atuação de gala contra o Atlético-MG

Goleiro pegou dois pênaltis seguidos no confronto. Ele terminou o jogo com seis defesas das sete finalizações do Galo na direção do gol
10:02 | Jul. 22, 2019
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Felipe Alves viveu momentos marcantes durante os 90 minutos de uma partida atípica, no estádio Independência, que terminou empatada em 2 a 2. Atuação de gala do arqueiro tricolor, que garantiu a manutenção do resultado.

+ CONFIRA A TABELA DA SÉRIE A

Quando o Galo já vencia por 2 a 0, no início do 2° tempo, o camisa 12 defendeu três lances seguidos do ataque mineiro. Na mesma jogada, Hernández, Alerrandro e Cazares tentaram, mas Felipe defendeu todos os arremates. E ainda teria mais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ "A ficha não caiu", diz Juninho após gols contra e a favor do Fortaleza no empate contra o Atlético-MG

 

Com o placar marcando 2 a 2, o Atlético teve um pênalti assinalado aos 30 minutos da etapa final. Alerrandro bateu, mas Felipe Alves defendeu. A árbitra Edina Alves mandou voltar a penalidade porque o arqueiro se adiantou. Na sequência, Luan cobrou, porém, o goleiro tricolor segurou outra vez.

"Futebol tem desses momentos para marcar nossas vidas. Um jogo atípico desses que a gente faz três defesas (seguidas). Não faz em todos os jogos. No pênalti, tenho que rever. Eu espero bastante (o cobrador). Tenho quase certeza de que não adiantei. Mas deu pra pegar. Hoje poderia ter sido melhor, mas futebol é imprevisível. Foi um dia que vai ficar marcado pra sempre", comentou Felipe em entrevista ao canal Premiere.

O paredão tricolor terminou o confronto com seis defesas das sete finalizações do Galo na direção do gol. Ele só foi vazado pelo ataque mineiro no pênalti cobrado por Cazares, no 1° tempo. O outro gol a favor do Atlético foi o contra de Juninho.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "FutCast #63 - Ceará e Fortaleza: para que serviu a pausa da Copa América?" on Spreaker.

ASSISTA AO NOVO VÍDEO DO 'NA PRANCHETA':

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags