Participamos do

Fortaleza oficializa a contratação do atacante Felipe Pires, ex-Palmeiras

Jogador, de 24 anos e que estava no Palmeiras, chega por empréstimo até o fim deste ano.
18:21 | Jul. 22, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme o Esportes O POVO antecipou no último sábado, o atacante Felipe Pires é o mais novo reforço do Fortaleza para o restante da temporada. A diretoria tricolor fez o anúncio na noite desta segunda-feira, 22, no site oficial do clube.

O jogador chega por empréstimo, em uma negociação que envolve o Palmeiras, clube onde o atleta estava e o Hoffeheim, da Alemanha, que é dono de seus direitos federativos. Felipe assinou com o Leão do Pici até 31 de dezembro de 2019.

Felipe é o 3° reforço que o Fortaleza anunciou neste segundo semestre. O primeiro foi o meia Mariano Vazquez e o volante Nenê Bonilha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

PERFIL

Felipe Pires atua pelas pontas e construiu a carreira quase toda na Europa, entre Áustria e Alemanha. Emprestado ao Palmeiras, fez 16 jogos com a camisa alviverde e marcou apenas um gol. Sem perspectivas de mais oportunidades, foi liberado pela diretoria para negociar com outra equipe.

No Fortaleza, ele chega para brigar pela titularidade na equipe. O Leão foi ao mercado atrás de atletas de velocidade após sofrer três baixas no setor de ataque: Marcinho, Júnior Santos e Matheus Alessandro. Além de Felipe, a expectativa é de que o clube cearense acerte com mais um extremo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags