PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

No retorno da delegação do Fortaleza, Felipe Alves é o mais assediado e prega foco no Corinthians

Enquanto parte do elenco conseguiu viajar na madrugada, restante do grupo só retornou à capital na tarde desta segunda, mas todos terão folga até quarta-feira

17:27 | 22/07/2019
Felipe Alves foi procurado pelo torcedor para registro de fotos, no desembarque
Felipe Alves foi procurado pelo torcedor para registro de fotos, no desembarque (Foto: Fábio Marques/Fortaleza )

A delegação do Fortaleza desembarcou na capital cearense por volta das 16h30min desta segunda-feira, 22. Ou pelo menos o restante dela, já que alguns jogadores e o técnico Rogério Ceni vieram antes, em voo que chegou pela madrugada. Dentre os atletas que viajaram mais tarde estava o goleiro Felipe Alves, que foi bastante assediado pelos torcedores presentes.

Um dos destaque do jogo no Independência, por ter pegado dois pênaltis e feito outras defesas difíceis com bola rolando, o arqueiro também falou com a imprensa e dividiu o mérito do resultado com os demais jogadores do elenco.

"Fico feliz por ajudar com boas defesas num momento delicado, onde a gente fez o mais difícil que era buscar o empate. Teve os dois lances de pênalti, que para mim o primeiro não foi, mas já passou. Só ressaltar o poder de reação da equipe, a entrega de todos foi fundamental para que a gente conseguisse o empate. Difícil uma equipe chegar lá e somar pontos diante do Atlético-MG”, disse.

Sobre o próximo adversário do Fortaleza, o Corinthians, Felipe Alves pontuou que o clube ganhará um reforço, mas que atua fora de campo. "A gente sabe que jogando em casa tem uma força a mais, que é o nosso torcedor. Vamos dar o nosso melhor também porque enfrentaremos outra grande equipe", comentou. Em demonstração de foco, o goleiro evitou falar sobre o Clássico-Rei, programado para o dia 3 de agosto, daqui a duas semanas.

O elenco do Leão só se reapresenta agora na manhã de quarta-feira, 23, no CT Ribamar Bezerra. A folga foi concedida pela comissão técnica, como recompensa pelo empate heroico diante do Atlético-MG fora de casa.

 

Brenno Rebouças