PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Liberado, Felipe Pires deve se apresentar na terça-feira no Fortaleza

Felipe Pires tem 24 anos de idade e atua pelas pontas. Ele construiu a carreira quase toda na Europa, entre Áustria e Alemanha

16:29 | 21/07/2019
Felipe Pires é o novo reforço do Leão  (Foto:  Cesar Greco/Palmeiras)
Felipe Pires é o novo reforço do Leão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após a concordância e posterior liberação do Hoffenheim, da Alemanha, o atacante Felipe Pires vestirá a camisa do Fortaleza. O jogador deve se apresentar ao Leão na próxima terça-feira, 23. "Ele estava com a delegação do Palmeiras para o jogo diante do Ceará e seguiria para a Argentina porque o Palmeiras tem jogo pela Libertadores, mas como conseguimos a liberação, ele vai para São Paulo e se apresenta ao Fortaleza na terça-feira", avisou o diretor de futebol do Tricolor, Daniel de Paula Pessoa em entrevista exclusiva para a rádio O POVO/CBN.

Felipe Pires tem 24 anos de idade e atua pelas pontas. Ele construiu a carreira quase toda na Europa, entre Áustria e Alemanha. Emprestado ao Palmeiras, fez 16 jogos com a camisa alviverde e marcou apenas um gol. Sem perspectivas de mais oportunidades, foi liberado pela diretoria para negociar com outra equipe.

No Fortaleza, ele chega para brigar pela titularidade na equipe. O Leão foi ao mercado atrás de atletas de velocidade após sofrer três baixas no setor de ataque: Marcinho, Júnior Santos e Matheus Alessandro. Além de Felipe, a expectativa é de que o clube cearense acerte com mais um extremo.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "FutCast #63 - Ceará e Fortaleza: para que serviu a pausa da Copa América?" on Spreaker.

VEJA MAIS: OS ERROS E ACERTOS DE CEARÁ E FORTALEZA NA VOLTA AO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #62