Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Meia-atacante Marlon deve substituir Osvaldo contra o Atlético-MG: "vou dar o meu melhor"

Contundido, Osvaldo não viaja para partida contra o Galo. Marlon é o provável substituto

Provável substituto do atacante Osvaldo na partida contra o Atlético-MG, o meia-atacante Marlon conversou com a imprensa após o último treino no Pici, nesta sexta-feira, 19, antes da viagem da delegação para Belo Horizonte.

"A gente vem trabalhando desde o ano passado de extremo. Então, a gente vai ser opção para o Rogério. Se eu começar jogando, vou tentar dar o meu melhor, assim como todo jogador que tiver a oportunidade vai entrar e dar conta do recado", afirmou o atleta.

Destaque do Fortaleza na campanha do acesso em 2018, Marlon acabou perdendo espaço na atual temporada. Entretanto, segue tendo a confiança do treinador Rogério Ceni, que costuma elogiar a entrega tática do jogador. Jogando aberto, o meia ajuda ofensivamente e é fundamental na recomposição defensiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da baixa confirmada do atacante Osvaldo, que ainda não se recuperou da lesão na panturrilha esquerda, o técnico Rogério Ceni pode ganhar o meia argentino Mariano Vazquez. O jogador deve ser regularizado nesta sexta-feira, 19, e entrar na lista de relacionados para enfrentar o Galo no domingo, 21.

+ Sem Osvaldo, Fortaleza volta a treinar no Pici e encerra preparação para enfrentar o Galo

No clube desde o início de julho, o argentino já está entrosado com o grupo, segundo o meia Marlon. "Ajudou um pouquinho a questão da língua. O Quintero e o Santiago (Romero) sabem orientar bem. O Charles, nosso auxiliar, também sabe falar bem a língua dele. Ele já está adaptado com o grupo", contou o atleta.

"Lógico que precisa de um pouquinho mais de tempo, mas o grupo é bastante acolhedor. O acolheu de braços abertos, assim como alguns jogadores que chegarem. Tomara que dê para ele ser regularizado e, domingo, nos ajudar também", completou.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "FutCast #63 - Ceará e Fortaleza: para que serviu a pausa da Copa América?" on Spreaker.

VEJA MAIS: OS ERROS E ACERTOS DE CEARÁ E FORTALEZA NA VOLTA AO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #62

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar