PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Felipe Alves volta a treinar normalmente e deve enfrentar o Atlético-MG; Osvaldo é dúvida

O jogador tinha apresentado um cansaço muscular após o último duelo do Leão contra o Avaí e não participou dos treinos

18:12 | 18/07/2019
Felipe Alves ficou fora de apenas um jogo da Série A até aqui, contra o Flamengo
Felipe Alves ficou fora de apenas um jogo da Série A até aqui, contra o Flamengo(Foto: Mateus Dantas em 15/4/2019 para O POVO)

Dúvida no início da semana, o goleiro Felipe Alves voltou a treinar com o grupo e deve enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, 21, no Independência. O jogador tinha apresentado um cansaço muscular após o último duelo do Leão contra o Avaí e não participou dos treinos.

A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do clube, que também confirmou o retorno dos atletas Paulo Roberto, Felipe Araruna e Nathan Ribeiro. O trio não havia participado do treino dessa quarta-feira, 17, e era dúvida até então para a próxima partida.

Quem ainda não voltou a treinar normalmente e segue como dúvida é o atacante Osvaldo, que sofreu lesão na panturrilha esquerda no jogo contra o Avaí. O atleta segue em tratamento para ganhar condições de entrar em campo contra o Atlético-MG.

De confirmado, está o desfalque do atacante Edinho, que se recuperou de lesão, mas não pode enfrentar o Atlético-MG por força de contrato, já que seus direitos federativos pertencem ao Galo. Além dele, o volante Felipe cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Povo