Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Felipe Alves volta a treinar normalmente e deve enfrentar o Atlético-MG; Osvaldo é dúvida

O jogador tinha apresentado um cansaço muscular após o último duelo do Leão contra o Avaí e não participou dos treinos
18:12 | Jul. 18, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dúvida no início da semana, o goleiro Felipe Alves voltou a treinar com o grupo e deve enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, 21, no Independência. O jogador tinha apresentado um cansaço muscular após o último duelo do Leão contra o Avaí e não participou dos treinos.

A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do clube, que também confirmou o retorno dos atletas Paulo Roberto, Felipe Araruna e Nathan Ribeiro. O trio não havia participado do treino dessa quarta-feira, 17, e era dúvida até então para a próxima partida.

Quem ainda não voltou a treinar normalmente e segue como dúvida é o atacante Osvaldo, que sofreu lesão na panturrilha esquerda no jogo contra o Avaí. O atleta segue em tratamento para ganhar condições de entrar em campo contra o Atlético-MG.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De confirmado, está o desfalque do atacante Edinho, que se recuperou de lesão, mas não pode enfrentar o Atlético-MG por força de contrato, já que seus direitos federativos pertencem ao Galo. Além dele, o volante Felipe cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar