Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza já tem dois desfalques certos para o jogo contra o Atlético-MG

Mais uma vez, Rogério Ceni não poderá escalar força máxima na equipe em jogos da Série A.
14:17 | Jul. 15, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de vencer o Avaí por 2 a 0, o Fortaleza começa a semana pensando em seu próximo compromisso pelo Brasileirão. No domingo que vem, o Tricolor encara o Atlético-MG, as 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Para essa partida, o técnico Rogério Ceni já tem dois desfalques certos na equipe. Um deles é o meia Edinho. Mesmo recuperado de uma lesão na coxa, que o deixou afastado da equipe nos últimos dois jogos, o jogador não poderá entrar em campo por força de contrato, já que seus direitos federativos pertencem ao Atlético-MG.

Outro desfalque, dessa vez por suspensão, é o volante Felipe. No jogo contra o Avaí, o defensor tomou o 3º cartão amarelo da série e terá que cumprir suspensão automática. Sem o jogador, o treinador deve optar por Paulo Roberto em seu lugar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há a possibilidade de o time perder um 3° jogador para a partida: Osvaldo. O atacante saiu no intervalo do jogo contra o Avaí com dores na panturrilha. Por enquanto, é dúvida. O atleta será reavaliado ao longo da semana para saber será terá condições de entrar em campo.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#62 - Quem volta melhor na Série A: Ceará ou Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar