Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Autor dos gols da vitória do Fortaleza, Wellington Paulista comemora retorno aos gramados

Jogador estava um mês afastado dos gramados com uma lesão na panturrilha. Em sua volta ao time, brilhou marcando os gols da vitória sobre o Avaí
16:41 | Jul. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fora dos gramados desde a final da Copa do Nordeste, devido a uma lesão na panturrilha esquerda, Wellington Paulista voltou em grande estilo na vitória do Fortaleza por 2 a 0 contra o Avaí, neste sábado pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, anotando os dois gols.

“Estava com uma saudade imensa de jogar, para nós jogadores ficar machucado é a pior coisa que tem mundo. Consegui tratar muito bem, consegui voltar muito bem também e fazer os gols necessários para a gente buscar esta vitória a todo momento”, disse o camisa 9 em entrevista após a partida para os canais Sportv.

“O grupo todo deu o tom, eu só faço gol, eu só coloquei a bola para dentro, quem ditou o ritmo, quem ditou o tom, foi a rapaziada, eu só fui preciso hoje”, completou o atacante, que chegou ao seu terceiro gol no Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Fortaleza subiu provisoriamente para a 10ª colocação, com 13 pontos conquistados, ficando a cinco pontos da Chapecoense, primeira equipe da zona de rebaixamento e que ainda joga na rodada. O Leão, que defende bom retrospecto no Castelão, chegou ao terceiro triunfo do Leão em casa, com ainda um empate e uma derrota.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#62 - Quem volta melhor na Série A: Ceará ou Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar