Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza tem três dúvidas para o jogo contra o Avaí

Tricolor tem três jogadores que se recuperam de lesões
10:29 | Jul. 12, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após um mês sem jogos oficiais, o Fortaleza volta a campo neste sábado, 13, para enfrentar o Avaí. Nesse recomeço de Brasileirão, o time comandado por Rogério Ceni volta bem diferente da equipe que disputou as primeiras nove rodadas do Campeonato. A equipe teve cinco baixas no período de inter-temporada: o zagueiro Patrick, o meia Dodô, além dos atacantes Matheus Alessandro, Júnior Santos e Marcinho. Para além disso, o treinador do Leão pode ter outras três ausência por motivo de lesão: os atacantes Edinho e André Luís, além do volante Felipe Araruna.

Edinho é uma peça praticamente descartada pela comissão técnica, já que ainda não se recuperou por completo de uma lesão sofrida no músculo adutor da coxa esquerda, às vésperas da final da Copa do Nordeste, em abril. Já André Luís se queixa de dores no joelho direito, que sentiu no treinamento da última quarta-feira. Araruna, por sua vez, se recupera de uma tendinite de joelho direito. Os três atletas seguem treinando à parte do restante do elenco e a assessoria de imprensa do Fortaleza comunicou que segue indefinida a ida dos atletas para jogo de sábado.

Com um treino fechado, na manhã desta sexta-feira, 12, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, o Tricolor encerrou sua preparação para o jogo contra o Avaí, que acontece neste sábado, 13, as 17h, na Arena Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O provável time titular para a partida é formado com Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Juninho, Felipe; Romarinho, W. Paulista, André Luís, Osvaldo.

PARA OUVIR:

FUTCAST# 62 - Quem volta melhor na Série A: Ceará ou Fortaleza:

Listen to "#62 - Quem volta melhor na Série A: Ceará ou Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar