Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará anuncia contratação do goleiro Lucas França

Atleta chega por empréstimo até o fim do Campeonato Cearense de 2019

O Ceará oficializou a contratação do goleiro Lucas França, de 23 anos. Ele chega por empréstimo do Cruzeiro até abril de 2020. O jogador já estava na capital cearense desde quarta-feira, mas precisou fazer exames para assinar contrato e ser anunciado nesta sexta, 12.

Com 1.94m de altura e natural de Alhandra, na Paraíba, o arqueiro tem experiência internacional. Ele defendeu o Nacional, de Portugal, na temporada 2018-2019, tendo atuado em sete partidas e sofrido doze gols. Antes disso, porém, foi formado e profissionalizado no Cruzeiro.

Lucas França chega para suprir a vaga deixada pelo goleiro Richard, que rompeu os ligamentos do joelho direito e vai passar o restante da temporada no departamento médico, se recuperando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estou muito feliz por chegar em um dos maiores clubes do Nordeste, e pela forma como fui recebido por todos. Também estou muito motivado para poder mostrar em campo a minha qualidade", disse o goleiro, em entrevista ao site oficial do Ceará.

Ficha Técnica:

Lucas de Oliveira França (Lucas França)

Posição: Goleiro

Naturalidade: Alhandra/PB

Nascimento: 19/01/1996 (23 anos)

Altura: 1,94

Peso: 89 kg

Clubes: Cruzeiro/MG, Nacional (Portugal) e Ceará/CE.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar