Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Edinho é dúvida para enfrentar o Avaí; Vázquez ainda não está regularizado

O camisa 7 do Leão voltou a sentir dores na coxa esquerda nos treinos com o grupo e, dificilmente, terá condições de entrar em campo
15:44 | Jul. 10, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Edinho é dúvida para o duelo entre Fortaleza e Avaí, neste sábado, 13, no Castelão, na retomada do Brasileirão. O camisa 7 do Leão voltou a sentir dores na coxa esquerda nos treinos com o grupo e, dificilmente, terá condições de entrar em campo diante da equipe catarinense.

+ Osvaldo minimiza preocupação de Ceni com elenco do Fortaleza: "daremos conta do recado"

"Acho que não (vai pro jogo). Nem no banco. Não tem condições, mas vamos analisar com calma. Voltou a treinar, sentiu o incômodo. Fibrose sempre incomoda. Não sei te dizer se vai ter condição. Vamos aguardar até sexta-feira", comentou Rogério Ceni em entrevista coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Edinho não joga há mais de um mês, quando se lesionou durante a partida contra o Vasco, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Havia expectativa sobre o retorno dele diante do Avaí após o atleta deixar o Departamento Médico e passar a treinar com o grupo.

Além de Edinho, o meia Mariano Vázquez ainda não está disponível para entrar em campo. O argentino, recém-contratado pelo Leão, não foi regularizado até o momento. Sem ele, o Fortaleza não tem nenhum jogador com a função de armação.

Com a pausa da Copa América, o Tricolor perdeu cinco jogadores, quatro deles do setor ofensivo: Marcinho, Matheus Alessandro, Júnior Santos e Dodô. A parte da frente do time virou a principal preocupação do treinador Rogério Ceni e da diretoria em busca de reforços.

VEJA MAIS | FutCast #61 - Vazquez no Fortaleza, Gastón Campi no radar e novidades no Ceará:

Listen to "#61 - Vazquez no Fortaleza, Gastón Campi no radar e novidades no Ceará" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar