PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Atacante André Luís termina treino com dores no joelho; Edinho e Araruna fazem trabalho à parte

Em treino aberto, Rogério Ceni esboça equipe que vai encarar o Avaí no sábado. Três jogadores sentem lesão

18:37 | 10/07/2019
André Luís já marcou dois gols com a camisa do Fortaleza
André Luís já marcou dois gols com a camisa do Fortaleza(Foto: Fábio Lima/O POVO)

Com Edinho e Mariano Vázquez tratados como dúvida e sem Nathan Ribeiro, suspenso, o Fortaleza corre o risco agora de perder mais um atleta antes do retorno da Série A do Brasileiro. O atacante André Luís terminou o treino desta quarta-feira, 10, sentindo dores no joelho direito e será avaliado pelo departamento médico do clube.

O jogador vinha treinando como titular, inclusive no técnico-tático comandado por Rogério Ceni nesta quarta. Ele atuou por dentro, pelo lado esquerdo. A formação considerada principal no treinamento tinha Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Bruno Melo; Juninho e Felipe. Romarinho, Wellington Paulista, André Luís e Osvaldo. Os goleiros não integraram a atividade.

O time considerado reserva formou com Gabriel Dias, Nathan, Diguinho e Carlinhos; Derley, Romero e Paulo Roberto; Mariano Vázquez, Kieza e Marlon.

Dois jogadores sentem lesão treinaram à parte. O volante Felipe Araruna se recupera de uma tendinite no joelho direito e Edinho ainda sente desconforto no adutor da coxa.

O treino contou ainda com a presença de três jogadores da base, que subiram para compor o elenco e ajudar nas atividades. O zagueiro Renê, o meia Tião e o atacante de lado Wendel.

O Fortaleza treina durante toda esta semana com foco no Avaí, adversário de sábado, 13, no Castelão. 

Listen to "#61 - Vazquez no Fortaleza, Gastón Campi no radar e novidades no Ceará" on Spreaker.

Brenno Rebouças