Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza acerta amistoso com o Ferroviário para terça-feira

Jogo não será aberto para torcedores e imprensa. Ceni deverá testar nova formação e esquema
20:57 | Jul. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A comissão técnica do Fortaleza decidiu fazer um amistoso na última semana da intertemporada. O time convidado foi o Ferroviário, líder do Grupo A da Série C do Brasileiro. O jogo está marcado para terça-feira, 9, às 15h30min, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Não será possível ao torcedor matar a saudade do time antes da reestreia da Série A, no entanto. A diretoria confirmou que o jogo será fechado, inclusive para a imprensa. Com total privacidade, o técnico Rogério Ceni poderá testar novas formações e até um novo esquema tático sem que o Avaí, adversário do próximo sábado, 13, tome conhecimento.

Jogar partidas amistosas na intertemporada estava nos planos do Fortaleza desde antes da parada do Brasileirão para a Copa América. O Leão havia, inclusive, fechado participação em um torneio envolvendo também Ceará, Palmeiras e Vasco, que acabou não ocorrendo por conta da prisão do organizador do evento, o ex-jogador Roni, em maio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar