PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Mariano Vazquez se despede de clube colombiano e é aguardado no Fortaleza para assinar contrato

O jogador e o clube cearense já estão apalavrados para o acerto. Apesar de argentino, Mariano Vazquez construiu carreira profissional - até agora - toda na Colômbia

11:29 | 03/07/2019
Mariano Vásquez conduz a bola durante partida do Campeonato Colombiano
Mariano Vásquez conduz a bola durante partida do Campeonato Colombiano(Foto: EL PERIÓDICO DEPORTIVO)

O meio-campista Mariano Vazquez se despediu do Deportivo Pasto (COL) em publicação no Instagram. O argentino é esperado em Fortaleza para assinar com o Tricolor do Pici. O jogador e o clube cearense já estão apalavrados para o acerto.

Em coletiva realizada nesta terça-feira, 2, o zagueiro Juan Quintero comentou sobre as qualidades do meia argentino e já o tratou como novo companheiro de equipe. "É um jogador importante que vai nos ajudar muitíssimo", afirmou o colombiano.

O dono da camisa 3 conhece bem o estilo de jogo do atleta, tendo enfrentado Vazquez "algumas vezes" na Colômbia. "Quando joguei contra ele, tinha muito bom passe. Deixava o atacante quase no mano a mano. Um jogador com muita dinâmica que se movimenta em todo o centro do campo. E defensivamente vai ajudar muito. São características importantes", detalhou Quintero.

Apesar de argentino, Mariano Vazquez construiu carreira profissional - até agora - toda na Colômbia. Em 2019, o atleta se transferiu para o Deportivo Pasto, clube da 1ª Divisão do campeonato local, onde disputou 22 jogos e marcou quatro gols. Entre as equipes que o meia defendeu, curiosamente ele já vestiu a camisa do Fortaleza colombiano.

VEJA MAIS | FUTCAST #60 -  Mercado da bola do Ceará e Fortaleza: reforços, saídas e especulações

Listen to "#60 - Mercado da bola do Ceará e Fortaleza: reforços, saídas e especulações" on Spreaker.

Lucas Mota