Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza consegue efeito suspensivo e Osvaldo poderá jogar contra o Avaí

Jogador passará por outro julgamento e gancho de dois jogos será discutido novamente. Até lá, o atacante poderá jogar normalmente

O departamento jurídico do Fortaleza conseguiu a liberação do atacante Osvaldo para a partida de reestreia do Leão na Série A do Brasileiro, contra o Avaí, dia 13 de julho. O jogador pegou gancho de dois jogos em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e por ter cumprido a automática tinha que ficar fora do próximo duelo do Tricolor.

Na tarde desta quarta-feira, 3, o auditor João Bosco Luz, da Quinta Comissão Disciplinar do STJD deferiu o efeito suspensivo apresentado pelo jurídico do Fortaleza e por isso Osvaldo está liberado para jogar até que haja um novo julgamento, sem data prevista ainda.

Osvaldo foi expulso na partida contra o Grêmio, após acertar o tornozelo do lateral-direito Léo Moura. Na época, o Fortaleza reclamou muito da decisão do árbitro, que utilizou a tecnologia do árbitro de vídeo (VAR) antes de aplicar o cartão vermelho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza e Avaí se enfrentam no Castelão no dia 13 de julho, a partir das 17 horas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar