PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Edinho é reintegrado ao grupo e treina com bola

Atacante ainda está oficialmente em fase de transição, mas já participou das atividades normalmente

16:57 | 02/07/2019
Jogador cumpriu protocolo de seis semanas para recuperação
Jogador cumpriu protocolo de seis semanas para recuperação(Foto: Mateus Dantas em 27/4/2019)

Último dos jogadores que estavam no departamento médico do Fortaleza a entrar na fase de transição, o atacante Edinho foi reintegrado ao grupo, na tarde desta terça-feira, 2, e já treina com bola. O atacante está recuperado da lesão no músculo adutor da coxa esquerda e estará à disposição de Rogério Ceni para a reestreia do Leão na Série A do Brasileiro, dia 13 de julho, contra o Avaí.

Edinho cumpriu protocolo e ficou seis semanas em tratamento. Antes mesmo do início dos treinos da intertemporada, o médico Rafael Veras chegou a colocar em xeque a disponibilidade do atacante para encarar os catarinenses. Oficialmente, porém, o jogador ainda está na fase final de transição.

O trabalho técnico comandado por Ceni nesta terça foi leve. Após cumprir as atividades com o grupo, Edinho se deslocou para canto do gramado e trabalhou sozinho a parte física.

Agora o departamento médico do Fortaleza conta somente com dois jogadores que se recuperam de cirurgia no joelho. São os casos de Ederson e Diego Tavares.

Listen to "#60 - Mercado da bola do Ceará e Fortaleza: reforços, saídas e especulações" on Spreaker.

Brenno Rebouças