Participamos do

Paz revela negociação avançada com um meia e coloca atacante de lado na lista de reforços

Presidente tricolor informou também que conversas com Eduardo não evoluíram e descartou zagueiro Diego Galo
17:06 | Jun. 28, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na coletiva em que anunciou a saída do atacante Marcinho, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou também sobre a busca por reforços para o clube. Além de colocar em pauta a partir de agora um atacante de lado, o dirigente afirmou que existem negociações avançadas com um meio-campista.

“A gente vai buscar um meia, que já tem meia avançado aí, um zagueiro, que todo mundo sabe que precisa, e agora um jogador de lado de campo, um velocista, porque com a saída do Marcinho vai ficar uma carência agora e naturalmente que vamos repor”, afirmou Paz.

O presidente confirmou que o meia em questão está atuando fora do país e deixou claro que não se trata de Eduardo, cria da base do Leão, que hoje atua no Braga, de Portugal. “A situação (com Eduardo) não andou. Acho ótimo jogador, mas de momento não tem andado”. O Esportes O POVO apurou que o jogador tem sondagens do futebol chinês e árabe e tem preferência por continuar no exterior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na terça-feira, 25, Marcelo Paz informou que havia encaminhado uma proposta para um zagueiro que também atua fora do Brasil. O nome especulado era o de Diego Galo, que atua no Deportivo Aves, mas o dirigente descartou o jogador.

Sobre novas baixas no elenco, o presidente tricolor tranquilizou os torcedores e garantiu que “hoje não tem nenhuma proposta por nenhum outro jogador do Fortaleza”.

FUTCAST

Confira o episódio da semana do Futcast:

Listen to "#60 - Mercado da bola do Ceará e Fortaleza: reforços, saídas e especulações" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags