PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Jogo entre Fortaleza e Avaí pela Série A muda de horário; Absolvido pelo STJD, Carlinhos poderá jogar

Diretoria tricolor pede antecipação de partida para o turno da tarde e é atendida pela CBF; Lateral-esquerdo não leva punição em julgamento

19:00 | 25/06/2019
TORCEDORES do Fortaleza proporcionaram arrecadação líquida de mais de R$ 374 mil
TORCEDORES do Fortaleza proporcionaram arrecadação líquida de mais de R$ 374 mil (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

A partida entre Fortaleza e Avaí, que marca a retomada da Série A do Brasileiro para as duas equipes, sofreu modificação de horário. Antes marcado para às 21 horas do dia 13 de julho, um sábado, o duelo foi antecipado para às 17 horas, a pedido da diretoria tricolor.

A ideia é levar um público maior ao Castelão, palco do jogo. “A gente quer retomar a caminhada (na Série A diante do Avaí com pelo menos 40 mil pessoas para nos empurrar a buscar pontos preciosos”, disse o presidente do Leão, Marcelo Paz, em coletiva na tarde desta terça-feira, 25.

Absolvido

O lateral-esquerdo Carlinhos está livre para atuar pelo Fortaleza contra o Avaí, no reinício da Série A do Brasileiro. Ele foi absolvido pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD na manhã desta terça-feira, 25.

O jogador virou réu devido a expulsão no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. Se fosse apenado, teria que cumprir punição no Campeonato Brasileiro.

 

BrennoRebouças