PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Boeck se pronuncia após boatos sobre sua saída e garante permanência no Fortaleza

A discussão surgiu e ganhou força nas redes sociais com em publicações e ações do goleiro

10:07 | 18/06/2019
Boeck afirmou que seu foco é em continuar fazendo história no Fortaleza
Boeck afirmou que seu foco é em continuar fazendo história no Fortaleza (Foto: Fábio Lima/O POVO)

Após o capítulo de especulações sobre a saída de Marcelo Boeck do Fortaleza que tomou conta das redes sociais no dia de ontem, o jogador resolveu se manifestar por meio de uma nota e colocar um ponto final nos boatos.

O goleiro fez questão de ressaltar que tem caráter, palavra e se dedica todos os dias sempre respeitando as decisões que o favoreçam ou não. Por fim, garantiu que vai cumprir seu contrato com o Tricolor. "Eu sei o que tenho para fazer e trabalho demais para continuar fazendo história. E ela não para por aqui", escreveu. 

A discussão surgiu e ganhou força nas redes sociais com base em publicações e ações de Boeck no Instagram. Torcedores rapidamente começaram a questionar na própria conta do goleiro se ele estava de saída, mas nenhuma resposta havia sido dada até então.

O Esportes O POVO conversou com fontes ligadas ao clube e ao jogador e apurou, no entanto, que ele estaria insatisfeito com a condição de reserva. Desde a chegada de Felipe Alves ao Fortaleza que os dois travam batalha pela titularidade. "Gosto de jogar, gosto de ajudar sempre, dentro e fora do campo, é para isso que me dedico todos os dias", disse o camisa 1. 

Boeck chegou ao Fortaleza ainda na Série C de 2017, conquistou dois acessos e foi campeão da Série B no ano passado, além dos títulos do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste em 2019. São 107 jogos vestindo a camisa Tricolor. 

Confira a nota publicada por Boeck em sua rede social:

FUTCAST #58 - Pausa na Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza

 

Listen to "#58 - Pausa na Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza" on Spreaker.