PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Boeck diz que pausa da Série A veio no momento em que o elenco do Fortaleza mais precisava

A delegação Tricolor se apresenta dia 25 de junho

10:29 | 17/06/2019
Boeck destacou que a pausa da Copa América servirá para recuperar todos os atletas
Boeck destacou que a pausa da Copa América servirá para recuperar todos os atletas (Foto: Fabio Lima/Fabio Lima)

Com 12 dias de descanso, os atletas do Fortaleza aproveitam as "mini-férias". A parada para Copa América veio no momento certo para o time, que realizou 34 jogos no primeiro semestre da temporada 2019 alternando entre Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A - onde a equipe está na 14º colocação. 

O goleiro e ídolo, Marcelo Boeck, ressaltou a importância desse descanso para recuperar os atletas que vivem um desgaste físico elevado e voltar na Série A com um novo ritmo para se manter fora da zona de rebaixmaneto.

“Vamos ter um período muito importante nas próximas semanas. Queremos evoluir neste tempo para voltarmos com tudo na Série A. Vamos nos dedicar ao máximo e procurar recuperar a parte física também, já que nossa temporada tem sido muito intensa nos últimos meses”, disse.

“O primeiro passo no retorno da Série A é fazer uma boa sequência na disputa para se afastar do Z4 o quanto antes. Vamos encarar cada jogo como se fosse final. Conquistando esse objetivo e dando tempo no fim da temporada, lutaremos para alcançar outras metas na disputa, sempre com os pés no chão”, finalizou Boeck.

A delegação do Fortaleza se apresenta dia 25 de junho e retoma os trabalhos com foco no duelo direto contra o Avaí, marcado dia 14 de julho, na Arena Castelão.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST

Listen to "#58 - Pausa na Copa América: contratações e ajustes necessários no Ceará e Fortaleza" on Spreaker.