Participamos do

Diretor de Futebol do Fortaleza nega lista de dispensa no clube durante parada da Série A

Ceni comentou possibilidade de saída de atletas do elenco para abrir espaço na folha e gerar condições de contratação de reforços
20:04 | Jun. 14, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A comissão técnica do Fortaleza aguarda a contratação de reforços durante o período de parada da Série A do Brasileiro para a Copa América. Rogério Ceni deixou claro, após a vitória sobre o Cruzeiro, que precisa de um zagueiro e um meia ou atacante. Para isso, o ex-goleiro admitiu a possibilidade de saída de jogadores que não estão sendo utilizados para criar condições financeiras de trazer novos atletas.

Diante disso, rumores de que o Fortaleza anunciaria lista de dispensa durante o hiato de jogos começaram a circular nas redes sociais, mas o diretor de futebol do Leão, Daniel de Paula Pessoa, negou que haverá saída coletiva de atletas do Pici.

“Não existe essa de lista de dispensa, como estão falando. Estamos avaliando o elenco em cima das carências e necessidades que temos e se porventura houver acerto entre nós (diretores) que alguma peça precisa ser trocada, a gente vai fazer, mas não há lista de dispensa organizada”, garante o dirigente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quanto aos reforços, Daniel de Paula Pessoa confirmou os pedidos de Ceni e disse que o clube está tentando viabilizar contratações. O treinador não estará na capital cearense nos próximos dias - viajou para São Paulo e depois vai a Curitiba, visitar o pai, que está doente -, mas a estará em contato diário com a direção do clube, discutindo nomes.

O planejamento para o retorno das atividades, programado para o dia 25 de junho, está sendo feito pelo auxiliar técnico Nelson Simões e pelo preparador físico Danilo Augusto, que não viajaram.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags