Participamos do

A pedido de Ceni, Fortaleza demite o preparador de goleiros do Fortaleza

Profissional ocupava o cargo desde fevereiro e já havia trabalhado com Ceni, no São Paulo.
20:55 | Jun. 14, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza começou o seu período de recesso para a Copa América sem um preparador de goleiros. Haroldo Lamounier, que ocupava a função no clube, não é mais funcionário do Tricolor do Pici. De acordo com o repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN, a dispensa do profissional ocorreu após um desentendimento dele com o técnico Rogério Ceni. Sem confiança para seguir no cargo, Lamounier acertou sua saída, que foi decretada após pedido de Ceni.

Haroldo Lamounier chegou ao Fortaleza em fevereiro deste ano, para substituir Bosco, que havia pedido de dispensa para assumir um novo desafio nos Emirados Árabes Unidos. Lamounier assumiu a função no Leão referendado por vários anos ocupando o cargo de preparador de goleiros no São Paulo, onde trabalhou com Ceni.

A diretoria do Fortaleza não quis comentar a saída de Lamounier, apenas confirmando o seu desligamento e informando, através da assessoria de imprensa, que o clube busca um novo profissional para preencher o cargo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De folga pelos próximos dias, Fortaleza se reapresenta, visando a retomada da preparação para o Brasileirão, no dia 25 de junho. A equipe fará seu próximo jogo no dia 13 de julho, contra o Avaí, as 21h, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags