PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Tinga lamenta cabeçada defendida contra Athletico e acredita em surpresa do Fortaleza contra o Grêmio

16:08 | 07/06/2019
Lateral quase empatou e levou o jogo das oitavas pela Copa do Brasil para os pênaltis
Lateral quase empatou e levou o jogo das oitavas pela Copa do Brasil para os pênaltis (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Fortaleza volta suas atenções para o jogo contra o Grêmio, válido pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Tinga disse em entrevista nesta sexta-feira, 7, que acredita numa surpresa do grupo, além de comentar sobre a cabeçada que quase empatou na Arena da Baixada na quarta-feira, 5.

"Expectativa é a maior possível. Jogo dificílimo em Caixas. Um jogo muito importante para o Fortaleza, mas sabemos que temos totais condições de fazer bom jogo e até voltar com, quem sabe, os três pontos que vão ser importantíssimos para o restante do campeonato", disse o lateral.

"Foi um jogo muito difícil e nossa equipe foi muito bem. Tentamos segurar ao máximo a equipe deles e em um detalhe tomamos o gol. Infelizmente a minha cabeçada foi defendida, poderia dar um resultado diferente", declarou Tinga.

Fortaleza e Grêmio se enfrentam neste sábado, 8, às 19 horas em Caxias do Sul, no estádio Centenário. A partida é válida pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST

Listen to "#56 - Fortaleza campeão do Nordeste: Ceni é o maior técnico da história do clube?" on Spreaker.

VEJA MAIS | ASSISTA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO NA PRANCHETA