PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Ceni elogia postura do Fortaleza e desabafa sobre eliminação: "lamento porque os caras tem brio"

Técnico achava que o Tricolor merecia ter decidido a vaga nas penalidades

10:53 | 06/06/2019
Ceni elogiou a postura dos seus comandados em campo
Ceni elogiou a postura dos seus comandados em campo (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

Após a derrota por 1 a 0 que custou a eliminação na Copa do Brasil, Rogério Ceni falou em coletiva que o sentimento de momento era de frustração. O técnico achou que o Fortaleza conseguiu aplicar bem suas funções e táticas e merecia, ao menos, ter a oportunidade de decidir a vaga na próxima fase nas penalidades. 

"Fica uma frustração muito grande. Mas acho que a expulsão do Carlinhos não foi o fator decisivo para não ter levado o jogo para os pênaltis. Lamento porque o grupo é muito unido, os caras tem muito brio. Se postamos bem taticamente e não tem muito o que falar. Acho que, com todo respeito ao Athletico, merecíamos ao menos ter ido um pouco mais longe", disse.

"Temos agora dois jogos muitos difíceis que encerram essa parte antes da Copa América. Temos um time muito desgastado e que vai ter que fazer mais uma viagem. Não tivemos muita sorte na tabela, mas fisicamente sabemos que estamos cansados e não temos muitas opções", finalizou Ceni. 

O Leão volta a campo neste sábado, 8, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor encara o Grêmio em Porto Alegre em duelo direto para fugir da zona de rebaixamento. 

Fortaleza campeão da Copa do Nordeste | Na Prancheta #57

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#56 - Fortaleza campeão do Nordeste: Ceni é o maior técnico da história do clube?" on Spreaker.