PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fora por lesão, Ederson fala sobre dificuldade de enfrentar o Athletico na Arena da Baixada

A partida está marcada para às 19h30min

11:38 | 05/06/2019
Ederson sofreu uma lesão ligamentar no início da temporada
Ederson sofreu uma lesão ligamentar no início da temporada (Foto: Fortalezaec/Divulgação)

Desfalque do Fortaleza ainda por alguns meses se recuperando de uma lesão ligamentar, Ederson (que já atuou no Athletico-PR) falou sobre o confronto de hoje e dos cuidados que o Tricolor precisa tomar para sair da Arena da Baixada classificado na Copa do Brasil.

“Todos nós sabemos da força do Athletico dentro de casa, diante da sua torcida. Conheço bem a Arena da Baixada e a pressão que o torcedor faz, e ajuda muito a equipe deles. Nossa equipe precisa ter o máximo de atenção e eficiência máxima do primeiro ao último minuto para sair com a vaga nas quartas de final da disputa”, disse.

“Acredito que o equilíbrio marcará o confronto entre as duas equipes. Já foi assim no primeiro jogo, que foi muito parelho. Essa classificação será muito importante para o nosso grupo. O grupo precisa segurar a pressão do Furacão, principalmente no início do jogo, para ter sucesso no fim do jogo”, finalizou.

No jogo de ida, as duas equipes empataram sem gols no Castelão. Com isso, quem vencer o jogo passa de fase. Um novo empate força uma disputa da vaga em cobranças de pênalti. A partida está marcada para às 19h30min.

Fortaleza campeão da Copa do Nordeste | Na Prancheta #57