Participamos do

Fortaleza encerra preparação para enfrentar o Athletico-PR com treino no local do jogo

Tricolor enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
18:16 | Jun. 04, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nada como fazer o reconhecimento de gramado na véspera de um jogo importante. Na tarde desta terça-feira, 4, o Fortaleza encerrou sua preparação para enfrentar o Athletico-PR, com direito a treino na Arena da Baixada, palco da partida desta quarta.

Para os jogadores e comissão técnica, a atividade no local do jogo foi fundamental visando a adaptação dos atletas ao gramado, que tem piso sintético. Na ocasião, Rogério Ceni comandou uma movimentação técnico-tática no campo, explorando toque de bola rápido para aproveitar as características do solo da partida.

De acordo com o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, a liberação do Fortaleza para treinar na Arena da Baixada, de propriedade do Athletico-PR, foi possível graças à boa relação que as diretorias dos clubes mantém. Além da Arena da Baixada, o time paranaense colocou as instalações do CT do Caju, em Curitiba, à disposição do Leão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, 5, as 19h30min, na Arena da Baixada, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, os dois times empataram em 0 a 0. Quem vencer, passa de fase. Um novo empate, com ou sem gols, leva a disputa da vaga nas quartas de final para os pênaltis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags