Participamos do

Ceni diz que time sentiu cansaço contra o Flamengo e reforça necessidade de contratações

Treinador a sequência de jogos em curto espaço de tempo, que estaria atrapalhando o rendimento do time.
13:17 | Jun. 03, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota de 2 a 0 para o Flamengo, no último sábado, no Rio de Janeiro, deixou muitas lições para o Fortaleza. Apesar de reconhecer o mérito e a superioridade do time carioca na partida, o técnico do Leão, Rogério Ceni, acredita que o desempenho de sua equipe na partida foi afetado também pelos desfalques de duas peças importantes - os atacantes Edinho e Wellington Paulista - além do desgaste físico da maratona de jogos.

"Sabíamos que íamos enfrentar uma equipe bem difícil. Tivemos uma ou outra chance de jogo, mas o Flamengo foi superior. Nosso time veio desfalcado e bem cansado. Foi o 11° jogo em 34 ou 35 dias. Os deslocamentos não são curtos. Tempo pequeno, trina já não existe mais. Tempo para treinar só vamos ter com a parada para a Copa América. Até lá, ainda temos três jogos. Vamos lutar para fazer alguns pontos, porque serão adversário um pouco pesados. A tabela não nos ajuda", disse o treinador, em alusão à sequência do time.

Nesta quarta-feira, o Fortaleza enfrenta o Athletico-PR, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado, o time volta a campo para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre. E no dia 12, uma quarta-feira, o Tricolor encara o Cruzeiro, na Arena Castelão. "Pretendemos levantar essa equipe com uma contratação ou outra", alertou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags