Participamos do

Fortaleza anuncia novo patrocínio que estampará camisa até maio de 2020

Novidade será lançada já na partida contra o Flamengo deste sábado pela Série A
11:24 | Mai. 31, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza anunciou na manhã desta sexta-feira, 31, um novo patrocínio. A MVC, empresa especializada em turismo e multipropriedade, assinou com o Tricolor até maio do próximo ano e estampará a camisa na parte superior das costas (acima da numeração dos atletas).

A  vigência do contrato já começa a valer a partir da próxima partida, contra o Flamengo pela Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado. “Estamos fechando contrato com uma empresa séria e que acredita no potencial do clube. Esperamos ter bons resultados tanto para o Fortaleza como para a MVC”, explica.

Sobre a ThinkSeg, que ficava estampada no local da camisa, será reposicionada. O clube disse que em breve trará mais informações. No anúncio, esteve presente a diretoria da MVC, bem como os diretores do clube Marcello Desidério, 1º vice-presidente; José Rolim Machado, 2º vice-presidente e Germano Palácio, Diretor Jurídico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#56 - Fortaleza campeão do Nordeste: Ceni é o maior técnico da história do clube?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags