Participamos do

"Mostramos que somos o maior clube do Nordeste", afirma Osvaldo após conquista do título regional

Time comandado por Ceni voltou a vencer o Belo
22:30 | Mai. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Logo após a conquista do título inédito da Copa do Nordeste, o atacante Osvaldo ainda comemorando no gramado do estádio Almeidão falou sobre a emoção de conquistar seu segundo troféu na temporada e afirmou que o Tricolor provou o porque é o "maior clube da região".

"Feliz porque fiz essa promessa de conquistar um título nessa volta e conquistei logo dois. Mostramos que somos o maior time do Nordeste. Que possamos fazer ainda mais história e comemorar esse momento. Que a torcida guarde este dia especial", disse o camisa 11.

"Ainda não acabou, temos a Série A e Copa do Brasil. É sempre pensar em grandes coisas para o Fortaleza. O Rogério veio aqui e mudou a história desse time, é difícil até falar dele. Desejo tudo de bom para esse cara sensacional que vai nos ajudar a dar muitas felicidades ao nosso torcedor", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o segundo jogo da final do Nordestão, o Tricolor precisava apenas de um empate para ficar com o título após vencer por 1 a 0 o duelo da ida, com gol de Wellington Paulista. Porém, o camisa 99 voltou a ser protagonista e decidiu mais uma vez a favor do clube do Pici.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚTLIMO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags