Participamos do

Marcelo Paz confia no elenco para substituir Edinho e garante Fortaleza "jogando para ser campeão"

11:33 | Mai. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza já está em João Pessoa para a decisão da Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB. Focados, a equipe já se concentra para o grande jogo. O Esportes O POVO, presente no palco da final, fez uma live exclusiva com o presidente do Leão, Marcelo Paz, que garantiu jogar "para ser campeão".

"Pode ser pelo empate, na vitória, nos pênaltis... ninguém sabe. Mas quem acompanha o Fortaleza, sabe que temos uma forma de jogar, um modelo de jogo. É uma final! O importante é levar a orelhuda para o Pici. E fizemos tudo correta. Temos tido uma rotina absurda. Mas hoje é final, tem que dar energia máxima. Jogadores sabem da importância", declarou Marcelo Paz.

O dirigente ainda comentou sobre a ausência do atacante Edinho, contundido no empate com o Vasco no último domingo. "Quando nós iniciamos o planejamento do Fortaleza, montamos o elenco para termos jogadores com características parecidas e na hora da reposição mantermos a qualidade. Marcinho já brilhou, Romarinho já brilhou... quando se perde um jogador competente, temos que ter outros. Acredito nesse elenco", disse o mandatário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira outros pontos da entrevista com o presidente do Fortaleza:

Rogério Ceni como um dos maiores da história do Fortaleza: "Sem dúvida já marcou a história no Fortaleza. Mas acho que a gente só pode cravar esse trabalho, quando ele se conclui. Sem dúvida, a passagem dele é altamente brilhante. Está credecenciado como um dos maiores da história do clube. Eu, particularmente, estou muito satisfeito com o trabalho dele".

Enfrentar o Botafogo-PB, equipe que derrotou o Fortaleza no Nordestão: "É outro momento. Sem dúvida. Se você ver a escalação naquele dia, é muito diferente do que estamos escalando hoje. Mas mostra a força do Botafogo-PB. Será um grande jogo, contra uma equipe muito preparada. Cabe a gente fazer o nosso melhor".

Logística do Fortaleza para quatro jogos fora de casa: "Ficamos fora de Fortaleza todo esse período. Vamos de João Pessoa direto para Rio de Janeiro. No domingo já vamos para Coritiba, para o jogo contra o Athletico-PR e na quinta à noite, já vamos para Porto Alegre. Não voltamos, infelizmente, para Fortaleza por uma questão de logística e até para evitar maior desgaste aos jogadores".

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST 

Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags