Participamos do

Decisivo na final da Copa do Nordeste, Wellington Paulista vibra com a boa fase: "não esperava fazer história tão rápido"

Atacante marcou os dois gols do Tricolor na decisão do Nordestão
22:30 | Mai. 29, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A estrela Wellington Paulista brilhou na decisão da Copa do Nordeste. Depois de marcar o gol da vitória no jogo de ida contra o Botafogo-PB, o atacante voltou a ser decisivo e fez também o gol da vitória na partida em João Pessoa, que selou a conquista do título da Nordestão.

Um início de passagem pelo Tricolor dos mais animadores, já que o atleta está no clube após dois meses e faturou recentemente o título de campeão cearense. Ao fim do jogo, o atleta admitiu que não esperava tanto êxito em tão pouco tempo. "Na minha apresentação, quando eu cheguei, falei que queria fazer história nesse clube. Só que não esperava fazer história tão rápido. Era um título que o Fortaleza ainda não tinha conquistado. Então, tô muito feliz. Muito satisfeito com o grupo que estamos montando", revelou o atleta, em entrevista ao repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN.

Na sequência, em entrevista ao canal Fox Sports, o centroavante exaltou seu desempenho na final do Nordestão, marcando os dois gols do time na disputa contra os paraibanos. "Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar que faria os dois gols decisivos nas dois jogos da final", revelou o atleta, que tem 36 anos e uma história no futebol que tem passagens por Botafogo, Palmeiras, Fluminense, Cruzeiro e Chapecoense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, 1°, para enfrentar o Flamengo, as 16h, no estádio do Maracanã, pela 7ª rodada do Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags