PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza libera mais 200 ingressos para decisão do Nordestão para comércio na Capital

Carga inicial se esgotou em menos de três horas. Vendas começam a partir das 17 horas. Há carga de ingressos sendo vendidos em João Pessoa

16:48 | 27/05/2019
Torcedor já formou fila desde cedo na Loja Conceito do Fortaleza, na Av. Santos Dumont.
Torcedor já formou fila desde cedo na Loja Conceito do Fortaleza, na Av. Santos Dumont. (Foto: Gustavo Simão/Especial para O POVO)

A procura por ingressos para a decisão da Copa do Nordeste continua forte entre os torcedores do Fortaleza que querem assistir ao jogo no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. Depois de esgotar o primeiro lote na manhã desta segunda-feira, 27, o clube disponibilizou mais 200 tíquetes.

As lojas que venderão os ingressos continuarão sendo as mesmas. A Leão 1918 Conceito, na Avenida Santos Dumont, vai vender 100 e a loja oficial no Pici os outros 100. As vendas começarão a partir das 17 horas. O Fortaleza informou ainda que estão sendo vendidos entradas em João Pessoa, numa carga total de 1400 entradas.

O jogo entre Botafogo-PB e Fortaleza ocorrerá no estádio Almeidão, nesta quarta-feira, as 21h30min, em João Pessoa. Como venceu o jogo de decisão por 1 a 0, o Fortaleza joga por empate ou vitória para ser campeão. Já o Belo precisa pelo menos de uma vitória por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis. Se vencer a partir de dois gols de diferença, o time paraibano conquista a taça de forma direta.

VEJA MAIS | OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.