Participamos do

Fortaleza libera mais 200 ingressos para decisão do Nordestão para comércio na Capital

Carga inicial se esgotou em menos de três horas. Vendas começam a partir das 17 horas. Há carga de ingressos sendo vendidos em João Pessoa
16:48 | Mai. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A procura por ingressos para a decisão da Copa do Nordeste continua forte entre os torcedores do Fortaleza que querem assistir ao jogo no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. Depois de esgotar o primeiro lote na manhã desta segunda-feira, 27, o clube disponibilizou mais 200 tíquetes.

As lojas que venderão os ingressos continuarão sendo as mesmas. A Leão 1918 Conceito, na Avenida Santos Dumont, vai vender 100 e a loja oficial no Pici os outros 100. As vendas começarão a partir das 17 horas. O Fortaleza informou ainda que estão sendo vendidos entradas em João Pessoa, numa carga total de 1400 entradas.

O jogo entre Botafogo-PB e Fortaleza ocorrerá no estádio Almeidão, nesta quarta-feira, as 21h30min, em João Pessoa. Como venceu o jogo de decisão por 1 a 0, o Fortaleza joga por empate ou vitória para ser campeão. Já o Belo precisa pelo menos de uma vitória por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis. Se vencer a partir de dois gols de diferença, o time paraibano conquista a taça de forma direta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA MAIS | OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#55 - As últimas novidades de Ceará e Fortaleza" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags