PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza acerta três patrocínios pontuais para finais da Copa do Nordeste

A primeira das partidas que as novas marcas estarão estampadas nas camisas dos tricolores será nesta quinta-feira, 23

15:57 | 22/05/2019
NetBet, Apodi e Neqta patrocinarão o Fortaleza contra o Botafogo-PB e contra o Vasco.
NetBet, Apodi e Neqta patrocinarão o Fortaleza contra o Botafogo-PB e contra o Vasco.(Foto: Divulgação/Fortalezaec.)

Aproveitando a visibilidade que terá nas finais da Copa do Nordeste e na partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza garante as diversas fontes de receitas possíveis. O clube fechou com três patrocinadores pontuais para estas partidas. As empresas NetBet, Neqta Transportes e Apodi Cimentos são as que estarão com o Tricolor nos próximos duelos.

A NetBet, que já patrocina o Leão do Pici desde janeiro de 2019, na barra frontal da camisa, será patrocinadora máster nestas partidas.

A Neqta Transportes, patrocinadora antiga do Fortaleza em outras áreas do clube, estreia na camisa leonina em uma posição privilegiada, ocupando espaço na omoplata.

E quem ocupará a barra frontal da camisa será a Apodi Cimentos, que em meio a outras negociações de parceria com o clube, que não envolviam a exposição na camisa, aproveitou a possibilidade de exposição da marca para as finais da Copa do Nordeste.

A primeira das partidas que as novas marcas estarão estampadas nas camisas dos tricolores será nesta quinta-feira, 23, quando o Fortaleza enfrentará o Botafogo-PB, às 21h30min, no Castelão, no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste.

Andre Almeida