Participamos do

Presidente do Botafogo-PB confirma final do Nordestão com duas torcidas; Fortaleza aguarda MP-CE

Ministério Público da Paraíba concordou com o acordo feito entre as equipes, mas o Ministério Público do Ceará ainda não se manisfestou sobre o assunto
18:56 | Mai. 21, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os dois duelos que decidem o título da Copa do Nordeste e 2019 vão ter torcedores de Fortaleza e Botafogo-PB na arquibancada. A informação foi confirmada ao Esportes O POVO pelo presidente do Belo, Sérgio Meira. Segundo o dirigente, o Ministério Público da Paraíba aceitou o acordo feito entre os finalistas e haverá espaço para visitante no Castelão e no Almeidão.

A decisão foi tomada em uma reunião na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), na tarde desta terça-feira, 21. “O nosso promotor (Valberto Lira) concordou e vai ser como a gente tinha acordado, sem organizadas, apenas com torcedor comum, tanto aqui quanto lá. Já encaminhamos a documentação para o Fortaleza”, disse Sérgio Meira.

Apesar da decisão do MP-PB, no entanto, a diretoria do Fortaleza ainda aguarda a manifestação do Ministério Público do Ceará. O Esportes O POVO tentou contato com o promotor Edvando Elias de França, mas as ligações não foram atendidas. O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, disse que vai cumprir a recomendação do MP-CE.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o jogo desta quinta-feira, 23, no Castelão, há uma carga de ingressos reservada para a torcida do Botafogo-PB, mas que só será comercializada após posicionamento do MP-CE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags