Participamos do

Osvaldo diz que Fortaleza teve "personalidade" para buscar a vitória sobre a Chape

Jogador entrou ao longo da partida e ajudou o Leão a bater o time catarinense, ao marcar o gol que consolidou a vitória.
09:41 | Mai. 20, 2019
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dúvida antes do embate entre Chapecoense e Fortaleza, por conta de um desconforto na panturrilha, o atacante Osvaldo acabou por entrar em campo neste domingo e fazer o terceiro gol dos comandados de Rogério Ceni. O Tricolor do Pici fez 3 a 1 para cima dos mandantes, de virada, e conquistou seu primeiro triunfo fora de casa na Série A do Campeonato Brasileiro.

Após o duelo, o camisa 11 da equipe destacou a personalidade de seus companheiros de elenco e ressaltou a grande partida do time.

“Glória a Deus por mais um grande jogo. Merecemos a vitória. Já estávamos produzindo muito, mas não estávamos conseguindo pontuar. Mais uma grande partida. Saímos atrás, mas tivemos personalidade de buscar. Conseguimos somar esses três pontos que são importantes para o restante do campeonato”, contou Osvaldo ao Premiere. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

FUTCAST

Acompanhe o episódio da semana do Futcast, o podcast de futebol do O POVO:

Listen to "#54 - O que falta para Ceará e Fortaleza melhorarem na Série A?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags