PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
TRICOLOR

Ceni exalta trabalho de Felipe Araruna e projeta confronto contra Chapecoense

11:45 | 17/05/2019
Técnico utilizou uma toalha do Fortaleza para que jogadores do Athletico-PR não confundissem com o uniforme
Técnico utilizou uma toalha do Fortaleza para que jogadores do Athletico-PR não confundissem com o uniforme (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

Após o empate sem gols com o Athletico-PR na noite desta quinta-feira, 16, pela Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni já projeta o confronto contra a Chapecoense pela Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador reconhece a capacidade da equipe jogando em casa, mas entende que vai ser um jogo de igual para igual.

"É uma equipe que joga com o calor de sua torcida, na arena que, embora não caiba muita gente, está sempre com um povo apaixonado. Eles entendem que é uma boa oportunidade para marcar pontos e nós vamos para lá entendendo que vamos jogar de igual para igual contra uma equipe qualificada, muito boa. É um ótimo time", comentou Ceni.

O treinador ainda falou brevemente do bom momento que vive a defesa tricolor, além de exaltar o trabalho de Felipe Araruna no meio de campo. "Quintero e Roger muito seguros, protegidos por dois volantes, sejam eles Paulo Roberto e Araruna ou Felipe e Juninho. Sem a bola, Araruna é muito importante, preenche muitos espaços. Com a bola, Juninho e Felipe rendem mais com a bola, mas Araruna é jogador que corre 11 km por jogo", declarou.

O Leão volta a campo agora no próximo domingo, 19, quando enfrenta a Chapecoense fora de casa pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 16 horas.

VEJA MAIS: OS PROBLEMAS DE CEARÁ E FORTALEZA NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #55

OUÇA TAMBÉM O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#54 - O que falta para Ceará e Fortaleza melhorarem na Série A?" on Spreaker.

Gerson Barbosa