PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
FALA, ZAGUEIRÃO

Quintero destaca boas atuações do Fortaleza e crê em resultado positivo contra o Athletico-PR

A partida está marcada para as 19h15mn, no Castelão

11:12 | 15/05/2019
Quintero tem 19 jogos e um gol marcado pelo Tricolor
Quintero tem 19 jogos e um gol marcado pelo Tricolor (Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC)

Titular e destaque na defesa do Fortaleza com 19 jogos e um gol marcado, o zagueiro Quintero tem sido uma grata surpresa para a torcida por ser um dos poucos, se não o primeiro estrangeiro a ter boas atuações com a camisa do Tricolor.

Em coletiva, o colombiano falou sobre sua regularidade e ressaltou que prefere o desempenho positivo de todo o coletivo. Durante o momento, frisou da dificuldade e atenção que o time comandado por Ceni tem que ter contra o Athletico-PR.

"É outra partida completamente diferente, apesar de já conhecermos o time deles e termos vencido em casa. Porém, é uma partida de 180 minutos e outra história. Temos que entrar concentrado para o duelo de quinta-feira e depois pensar mais a diante. Estou contente por ter tido regularidade e jogar bem, mas penso que o mais importante é o Fortaleza vencer e conseguir isso com todo o grupo atuando positivamente", disse o defensor.

"Rogério está muito tranquilo, todos estão. Sabemos que estamos jogando bem e que são questões de detalhes. Mas é manter essa tranquilidade e trabalhar firme durante a semana para que em campo a gente consiga conquistar o resultado e manter o ritmo que estamos tendo nos jogos", finalizou.

Fortaleza e Athletico-PR se enfrentam nesta quinta-feira, 16, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 19h15min, na Arena Castelão. O duelo tem preços promocionais nos ingressos e terá a venda de bebidas alcoólicas pela primeira vez após a regulamentação.

VEJA MAIS: OS PROBLEMAS DE CEARÁ E FORTALEZA NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #55